GOSH | Overnight Primer Oil Essence

quinta-feira, dezembro 22, 2016

Depois de ter ficado a conhecer as novidades GOSH (ver AQUI), um dos produtos que estava muito curiosa em experimentar era precisamente o Overnight Primer Oil Essence. Já o estou a utilizar há 3 semanas e posso dizer-vos que este produto é TOP.

Mas afinal para que serve este produto? Essencialmente ele é composto por uma mistura de óleos e vitaminas que hidratam e protegem a pele. E é um produto inovador porque faz a ligação entre a maquilhagem e a pele. Mas, se este primer é para ser utilizado à noite e se só nos maquilhamos de manhã, qual é a ligação? Então, este Overnight Primer vai ajudar a optimizar a recuperação da pele durante o sono.


Quando utilizamos este primer, o que notamos ao longo do tempo e pela manhã é que a pele encontra-se calma, macia, hidratada, luminosa e nutrida.

Apesar de ser um produto composto por óleos, a pele não fica com aspecto gorduroso, a fórmula é tão leve que penetra imediatamente na pele, deixando-a hidratada e iluminada.

Nunca tinha experimentado os produtos da marca GOSH e fiquei bastante surpreendida pela qualidade vs preço dos produtos. Este Overnight Primer já faz parte dos meus produtos de rotina diária. Um item a ter, sem dúvida xx.


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe