Novidades Sisley Fall Winter 2016/17

sexta-feira, setembro 02, 2016


Tive a oportunidade de conhecer a colecção Outono/Inverno 2016.17 da marca Sisley e deixem-me que vos diga que está com peças de cortar a respiração. Para a próxima estação, a marca propõe uma combinação de formas e de volumes, tecidos e acabamentos que deixam transparecer a contemporaneidade da marca através de toques de streetwear, referências étnicas e um enorme sentido prático.




Vi propostas inspiradas no Japão e nas suas geometrias: mangas de quimono em casacos compridos, casacos de corte evasé e cropped, vestidos compridos com cintura alta como é típico nos looks das geishas, camisas desconstruídas, camisolas assimétricas e saias-calça evasé que nos remetem para a beleza icónica dos samurais.



Também estão presentes peças com drapeados, assimetrias e entrançados,  num estilo contemporâneo que usa texturas transparentes e malhas suaves numa paleta harmoniosa de brancos, pretos, cinzentos-nuvem, névoa e toques de vermelho tijolo.



A marca também aposta em peças outdoor para uma mulher aventureira, urbana e andrógina mas sexy.

Apesar de estarmos a falar do Inverno, esta colecção não deixa de ter cores quentes e delicadas... Mas nada melhor que verem as fotos e verem um sneak peek da colecção. xx




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe