CO88 | Enjoy the Little Things

terça-feira, setembro 13, 2016

Há cerca de 3 meses conheci a marca CO88 e fiquei completamente apaixonada por esta marca holandesa. Inspirada nos elementos da natureza, a marca dispõe de pulseiras, relógios, brincos e colares mas os meus olhos recairam sobre esta pulseira em particular.
Achei-a tão bonita, com os pequenos lucky charm - que podem ser combinados de acordo com o nosso gosto, com as palavras motivacionais que queremos, com cristais swarovski, ou com outros símbolos e elementos que nos digam alguma coisa - que não podia deixar de ter uma.
Ao escolhermos e personalizarmos os diversos elementos conseguimos ter peças únicas e pessoais. E parece-me que hoje em dia, com tanta falta de originalidade, o que se pretende é termos peças únicas e que sejam a nossa cara.
Mas o mais porreiro desta marca é que podemos ter peças únicas a preços acessíveis, tendo em conta a qualidade (todas as peças são em aço, as pedras são naturais e os cristais são swarovski).
Já conheciam esta marca? Se não conheciam, dêem uma espreitadela AQUI e vão ficar surpreendidas (como eu fiquei) com a relação preço/qualidade. xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe