Kylie Jenner Cosmetics | How to Snap Up a Lip Kit of Your Own

segunda-feira, agosto 08, 2016

Bem, a resposta é simples "You just can't!".

É verdade.
A Kylie anuncia que determinados itens irão estar disponíveis em determinado dia e a determinada hora, é marcar o evento religiosamente no calendário do teu telemóvel para não te esqueceres, estares no site (tu e não sei quantos milhões de seguidores) à hora marcada, com a determinação acérrima de que é hoje que vais conseguir o objecto que entretanto se tornou de desejo, de tão difícil que é apanhá-lo e depois, em apenas 30 segundos, vês a colecção desaparecer sem conseguires comprar aquilo que mais querias.

Mas o que é que se passa aqui? Estratégia de marketing? A verdade é que (e isto está a acontecer comigo), quando queres uma coisa, apenas para experimentares (sem ser objecto de culto), e percebes que é difícil conseguires a coisa, porque entretanto outros como tu estão a viver a mesma situação, entras numa espécie de guerra e torna-se uma questão de honra conseguires aquele objecto mais desejado.

Não sei se a política de marketing será mesmo essa: vender poucas quantidades para fomentar o desejo nos consumidores. Afinal, convenhamos que ter um item que toda a gente quer ter, mas que poucos irão ter, torna-se muito mais apelativo aos nossos olhos do que um item cujas quantidades não esgotam.

Se são daquelas pessoas que estão a dar em doidas, porque não conseguem deitar mão àquele determinado Lip Kit (as cores dos lip kits mais desejados estão sempre esgotados), esqueçam (se conseguirem) a Kylie Jenner Cosmetics e consigam cores semelhantes a preços muito mais acessíveis (ou semelhantes). Ora vejam:

KOKO K


MARY JO K

POSIE K

CANDY K

DOLCE K

EXPOSED

TRUE BROWN K

Photo Credits: Elle

You Might Also Like

2 comentários

  1. Dado que o Koko K seria o único que era capaz de encomendar, acho que arranjei a desculpa perfeita para uma visita à MAC ahaha!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe