Trend Alert | Body [ it Up ]

quinta-feira, fevereiro 04, 2016


No passado, já foi peça it e quem pensou guardá-lo definitivamente no armário pode mudar de ideias. O body voltou em força. E porque é que esta peça tão simples faz tanto furor entre o público feminino? Porque valoriza o corpo (de quem tem uma cintura de vespa, claro) e afina a silhueta.
Esta peça teve origem na roupa de ginática e no beachwear mas agora volta mais moderna, com novos detalhes. Vamos ver bodies com rendas, com atilhos, com transparências, etc. Eu já estou de olho num de mangas compridas e com um longo decote nas costas (outra das grandes tendências da próxima estação - decotes nas costas).

Como montar um look com o body
Dependendo do tipo de body, parece-me que todas as combinações são possíveis. Com calções de ganga, mini-saias, saias compridas, calças de alfaiataria, com jeans... O body é uma peça tão elegante que acaba por ser transversal a todos os estilos.





Quem pode usar 
Por ser uma peça bem justa ao corpo, não favorece todas as silhuetas e idades. Quem tem peso a mais e não quer abrir mão de usar esta peça-tendência pode usá-la com uma peça de roupa por cima: um casaco, um colete, um lenço... Também se aconselha o mesmo para as pessoas de idade (não digo "para as pessoas com mais idade" porque, bem convenhamos, temos mulheres de 50 anos bem mais jeitosas do que miúdas de 20).
Quem tem uma cintura bonita pode abusar desta tendência. xx


Fonte: Vogue

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe