Uma Mala, Dois Ícones e Muita Fantasia... Da Furla

quinta-feira, janeiro 07, 2016


Roubei descaradamente o título deste post do website da Furla porque ando completamente doida por esta grande novidade, que chegará a Portugal durante a próxima estação.

Não é segredo nenhum que sou completamente apaixonada pela marca Furla e ainda mais pelas Metrópolis. São todas tão lindas e apetecíveis que continuo sem saber que côr comprar. E como não posso ter uma de cada côr, continuo a adiar esta compra inadiável.

Mas parece-me que esta indecisão vai acabar brevemente porque estou completamente apaixonada pela Furla Fantasia, uma maxi-clutch que pode incluir (ou não) uma (imaginem só) Metrópolis!!!

Agora sim estou nas nuvens... Esta maxi-clutch apresenta um design elegante e versátil, com cores vivas (a próxima estação vai trazer uma explosão de cores, regressando a tendência Color Blocking), com estas duas vertentes de estilo: ou com uma Metrópolis incorporada, ou apenas como uma maxi-clutch, qualquer uma delas irresistível para o dia-a-dia, ou para um evento, ou para uma saída à noite.

As fashion influencers Eleonora Carisi e Kristina Bazan (que admiro ainda mais, desde que deixou uns corações num post meu no instagram - ter tirado um momento do seu tempo para deixar aquela mensagem fez-me pensar que ainda existem pessoas grandes mas humildes e que valem a pena) já apareceram nas redes sociais com a nova it-bag da Furla, numa sessão fotográfica organizada durante a Fashion Week em Milão.

Confiram algumas cores de seguida. Qual a vossa preferida? xx

Nota: A maxi-clutch será vendida sem a Metrópolis incorporada.







Photo credits by FURLA

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe