IKEA | Oferecer um Presente IKEA por uma Boa Causa

terça-feira, dezembro 15, 2015


Eu sou a favor das Boas Causas. Principalmente quando envolvem crianças. Por isso não podia deixar de partilhar isto com vocês.

Até ao dia 27 de Dezembro, ao adquirirmos um peluche ou livro infantil nas lojas IKEA, a IKEA Foundation doa 1 euro para apoiar projectos de educação da UNICEF e da Save The Children para crianças em situações de risco, em países em desenvolvimento.

E porque generosidade nunca é em excesso, neste Natal podemos ainda doar um peluche às crianças beneficiárias da Cruz Vermelha Portuguesa. Basta comprá-lo e colocá-lo nos recipientes existentes na zona da linha de caixas das lojas IKEA.




Também, mas até ao dia 19 de Dezembro, podemos ajudar a acender uma luz, comprando um candeeiro LED para oferecer, nas lojas IKEA. Por cada lâmpada ou candeeiro LED vendido, a IKEA Foundation doa 1 euro ao ACNUR (UNHCR) para melhorar as fontes de iluminação, energia renovável e o acesso à educação básica das crianças e jovens dos campos de refugiados da Ásia, África e Médio Oriente tornando-os, assim, locais mais humanos e seguros.

Sabiam que a ausência de luz é um dos maiores problemas dos campos de refugiados, e  que uma pequena brecha (de luz) faz uma enorme diferença na vida de 10,5 milhões de refugiados (metade crianças) existentes em todo o mundo? xx


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe