Ahhh e tal, é a passagem de ano e blá blá blá!

quarta-feira, dezembro 30, 2015

Bom, a verdade é que já venho tarde. Gostava muito de ter tido tempo para fazer um post com sugestões de penteados, makeup e looks para a passagem do ano mas a verdade é que, nos últimos três meses, não tenho tido grande tempo e o blog (o meu grande e primeiro amor - destas coisas das redes sociais) tem ficado para trás.

Então estou para aqui a escrever, sem saber muito bem sobre que assunto falar neste post mas alguma coisa há-de surgir (e entretanto faço uma pausa para começar a fazer o jantar e já volto).

(de regresso) Enquanto preparava o jantar fui pensando naquilo que realmente me apetece fazer na noite da passagem de ano. Acima de tudo quero:

1. Passar a passagem de ano em casa com a família e amigos;



2. Pôr uma mesa bonita para o jantar;



3. Vestir uma roupa bonita mas confortável;



3. Comer muito sushi;



4.Comer uma bela sobremesa;



5. Festejar o início de 2016;



6. Ser feliz, sempre!



Espero que o ano de 2016 seja, no mínimo, tão bom como o 2015. Desejo-vos, do fundo do coração, que sejam felizes! Bom ano de 2016 xx



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe