"Ai! Perdi o Meu Nome" | Sugestão de Prenda Diferente e Original para as Nossas Crianças

segunda-feira, novembro 23, 2015


Se são daquelas pessoas  que não sabem o que oferecer a uma criança, seja no Natal, aniversário, ou para comemorar algo especial, então este é o post certo para vocês.

Quando me foi dado a conhecer este livro fiquei logo apaixonada por ele, principalmente pelo facto de ser costumizado.

Caso não saibam, o livro 'Ai! Perdi o Meu Nome' já é um bestseller no Reino Unido, Canadá e Austrália e, quem sabe, também não o será em Portugal, uma vez que o mesmo já se encontra disponível em português.

O livro conta a história de uma criança que, quando se apercebe que perdeu o seu nome, enceta uma aventura mágica para o recuperar, letra após letra, percorrendo um mundo de personagens fantásticas e narrativas personalizadas. O máximo, não acham?

E ainda mais fixe, é que cada livro é um exemplar único, criado especificamente para o seu leitor, com uma história e personagens baseadas nas letras do seu nome. Por exemplo, para reunir as letras necessárias para formar o seu nome, a Maria poderá contar com a preciosa ajuda de um Macaco, de um Anjo, de uma Rainha, de uma Iguana e de uma Arara.

Este projecto é da startup inglesa 'Lost My Name' que alia as mais modernas tecnologias ao poder narrativo, para recriar um produto tradicional: um livro. As ilustrações estão a cargo de Pedro Serapicos - o único português a integrar a equipa Lost My Name - e os textos são da autoria do guionista da BBC David Cadji - Nweby.

O objectivo é criar uma experiência única, mágica, personalizada e imersiva, proporcionando momentos de partilha entre pais e filhos e incentivando hábitos de leitura nos mais novos.

Este livro ilustrado é indicado para crianças entre os 2 e os 7 anos de idade e está disponível online no site www.lostmy.name, com o preço de 26,99€. O envio internacional é gratuito. xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe