H&M Beauty | My Point of View

quinta-feira, setembro 03, 2015


Tal como vos disse AQUI, na 3ª feira rumei ao Chiado e fui conhecer as novidades da secção de beauté da H&M ao vivo e a cores, coisa que ainda só tinha feito de forma virtual.

Fiquei muito surpreendida, pela positiva. Confesso que pensava que as texturas não iam ter tanta qualidade... É verdade que testar os produtos na palma da mão não é a mesma coisa que os testar no rosto... E nada como deixar os produtos umas horitas no rosto para testar, de facto, a qualidade dos mesmos, mas a primeira impressão foi muito boa mesmo, tipo "Quero levar tudo!!!!".

Não comprei nada (ainda). As compras vão ser feitas amanhã, à partida. Estou a aguardar que cheguem mais cores (de todas as milhentas cores expostas, há mais novidades a chegar, é verdade). Pelo menos foi a informação que me deram, que ainda estaria por chegar mais cores e os batons mate, que tanto quero experimentar.

Então, do que experimentei não gostei da base. Tenho pele mista e a base pareceu-me ter óleo na sua composição. Para além de que também não achei que se fundisse de forma natural com a pele.

De resto adorei tudo o que experimentei. A saber:

- Os blushes em creme. Tão bons de aplicar, tão aveludados e com uma cor irresistível. Quero muito o Sunny Peach (a foto seguinte não é a do Sunny Peach).




- Os gloss. Pensava que, à medida que fosse passando o pincel, o gloss iria ficar mais translúcido, mas não! A cor permaneceu compacta. Muito brilho e muita cor num produto tão bom. Quero muito o Flamenco;

- As sombras de olhos. As cores maravilhosas. A textura igual. Quero muito o Stargazer e o Mesmerise Me.


- As paletas de sombras têm cores irresistíveis. A textura também parece ter muita qualidade. Gostei muito destas paletas:





- Os vernizes. Não sei se a qualidade será boa, qual a sua durabilidade, mas cores não faltam neste arco-íris para as unhas!




- Os batons cremosos. Muito hidratantes. Quero muito o DragonFruit.

Não experimentei, por falta de tempo, mais produtos mas já me disseram que os lápis também são excelentes.

Ahhh e também quero muito isto:


Já compraram alguma coisa? O que gostaram mais? xx

Não se esqueçam de acompanhar-me no INSTAGRAM, FACEBOOK e no SNAPCHAT em @caucaustylist.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Também ando curiosa!É a primeira vez que vejo dizer bem das paletas, a blogosfera é quase unanime quanto a má qualidade das mesmas (e pelos swatches que vi parecem-me realmente fraquinhas)...Adorei as fotos, venham mais opiniões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana. Bem eu disse que as paletas pareciam ter qualidade. E como disse no post, uma coisa é experimentar na palma da mão e outra coisa é experimentar no rosto (neste caso olhos). Mas, como vou comprar, para efectivamente testar, depois farei um post sobre isso (testar a qualidade). Obrigada. Bjs

      Eliminar
  2. Completamente rendida! Ainda não tive oportunidade de ver na loja. Adorei este post, fiquei com imensa vontade de ir experimentar. Imagino que os preços sejam bastante acessíveis, portanto nada como experimentar!

    http://www.raspberrygirls.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os preços são super acessíveis. Na loja podemos experimentar texturas mas, como disse no post, a qualidade só se pode realmente testar quando as usamos no rosto. Entretanto, quando comprar os produtos, irei fazer novo post sobre os mesmos. Bjs

      Eliminar
  3. Quero imenso experimentar os batons líquidos! Já li algures que não têm grande duração mas acho que vou arriscar à mesma.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta. Estou a experimentar agora algumas coisas que comprei. Ainda esta semana farei um post sobre isso. Bjs

      Eliminar
  4. Eu comprei o brow kit! Vamos ver como se sai mas estou bastante positiva!!! :D Relatiavmente ao restante estou curiosa com os blush essencialmente!!
    Beijinhos e continuação de ótimo trabalho e de fotografias lindaaaas!!! Adoro o teu insta!!! <3 <3 <3 :D
    Raquel Teixeira
    Addicted To|Facebook|Instagram|Zomato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel. Sou viciada no instagram :). Por isso tenho tentado fazer melhor e melhor. É uma rede social que, mais do que qualquer outra, permite-me e obriga-me a ser criativa. Por isso gosto tanto. Entretanto, ainda esta semana conto em fazer post sobre os produtos que entretanto comprei e que estou a testar. Bjssss e obrigada

      Eliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe