Nail Polish | Grey

quinta-feira, agosto 20, 2015


Olá, olá, por aqui tenho andado desaparecida, bem sei. O tempo é sempre pouco e agora, com a Cauzinha em casa, demoro o dobro do tempo a fazer as coisas. Quando assim o é, alguma coisa fica sempre para trás e, desta vez, foi o blog. Contudo, há sempre novidades todos os dias na minha conta de INSTAGRAM :)

E por falar em Instagram, fiquem atentas porque irei lançar por lá, ainda hoje, um passatempo dos bons ;)

Bem, mas o que agora me leva a escrever-vos é esta cor de verniz. Eu, que raramente saio do preto e quando saio vou para os vermelhos, desta vez apostei no cinzento, uma cor neutra que, por ser isso mesmo - neutra, vai bem com tudo. Para além de que está OUT as cores muito garridas no Verão. Este Verão a aposta deve ser feita nos tons neutros (cinzas, beges), nudes, preto, branco ou 'au naturel' (cada vez mais IN).

Confesso que estou mesmo apaixonada por este cinzento e parece-me que veio para ficar, pelo menos nas minhas unhas! xx


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe