CATÁLOGO IKEA 2016 | Bem-vindo à vida dentro e à volta da cozinha

quarta-feira, julho 29, 2015



O Catálogo IKEA 2016 chega, a partir do dia 24 de agosto, à casa de milhares de famílias em Portugal, inspirado no tema “Tudo começa com a comida” e repleto de novidades de mobiliário e decoração para celebrar a vida em torno da cozinha. Uma área da casa valorizada pelas famílias portuguesas que, de acordo com o estudo “A Vida em Casa #2 – Momentos Saborosos”, afirmam gostar muito de cozinhar como forma de terapia (seis em cada dez) e só não o fazem mais por falta de tempo e inspiração.

EM CASA, TODOS OS MOMENTOS CONTAM
A cozinha, uma área tradicionalmente utilizada apenas para cozinhar, transformou-se num local de múltiplas actividades: é hoje utilizada para receber família e amigos, para as crianças brincarem ou fazerem os seus trabalhos escolares - a cozinha é um espaço fantástico para as crianças desenvolverem a sua criatividade e competências - e, acima de tudo, uma divisão onde assinalamos momentos especiais da nossa vida.   

“Conhecer a vida em casa é crucial para a IKEA e sabemos que, muitas vezes, as pequenas mudanças podem fazer toda a diferença. Por exemplo, 25% do que compramos no supermercado acaba no lixo e a verdade é que, com uma cozinha mais organizada podemos comprar menos, reduzir o desperdício alimentar e poupar tempo, o recurso mais precioso de todos. O Catálogo IKEA 2016 centra-se na cozinha como um todo, já que é o espaço onde plantamos, cozinhamos, servimos e armazenamos alimentos", explica Cláudia Domingues, directora de marketing da IKEA Portugal.  

Por tudo isto a IKEA dá-nos as boas-vindas à cozinha e eu, confesso, mal posso esperar por ver as novidades! xx

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe