[Quem diz que a moda é só para as magras desengane-se. Ter pinta e estilo tem a ver com atitude e não com a percentagem de gordura no corpo]

quarta-feira, junho 03, 2015





Depois de uma semana de ausência (por falta de tempo, que isto de encontrar miúdas giras, com pinta, sem serem magras, no mundo da blogosfera não é fácil) eis que a rubrica está de volta com esta miúda de ar doce e ternurento e que, tal como eu, adora combinar prints. O que acharam dela? xx








@colormecourtney

You Might Also Like

4 comentários

  1. Perdoa-me mas existe nestes exemplos alguma mulher que não tenha peso saudável para a sua altura e idade. Parece-me que te equivocas quando escolhes estes exemplos de mulheres giras e de bem com a vida.... Quando colocas o título que colocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cris. Esta rubrica de post é apenas para mostrar que não precisamos ser magras para sermos giras e fashion. Se vou buscar exemplos de mulheres giras e de bem com a vida? Claro que sim, porque são com as que me identifico. Como é óbvio não fazia sentido colocar aqui mulheres tristes, gordas sem nenhum sentido de estética. Quem é que elas iriam inspirar? Aqui a questão fulcral é que podemos ser cheinhas, gordas, mas isso não significa que não possamos nos vestir bem e com estilo. Apenas isso. Conheço algumas pessoas com excesso de peso e de bem com a vida, assim como conheço pessoas lindas, com corpos de modelos, super inseguras e infelizes. O título foi inspirado no facto de algumas pessoas acharem que não podem andar na moda ou que têm de se vestir de preto, simplesmente porque são gordas. E este post é para mostrar que o contrário é possível ;)

      Eliminar
  2. Obrigada Cacau... o facto de lembrar e demonstrar que as gordinhas existem!!!
    Sou gordinha, e não me chateio com isso, apenas quando em determinadas lojas, o numero maior, é o XL, que equivale a um 40 em Portugal!!!
    Sim sou gordinha, porque é genético e porque sou... apesar de fazer uma alimentação saudável e equilibrada, para evitar colesterol, diabetes e tudo o que, infelizmente, os meus ascendentes foram vitimas, não emagreço porque a minha genética é esta!!

    E tem mais, a maioria dos homens, adolescentes, trintões, quarentões e por aí, não apreciam mulheres esqueléticas--- As próprias mulheres é que se avaliam de gordas, magras e por aí!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, obrigada. E sim, a verdade é que há pessoas que são gordas não porque querem mas porque assim dita a genética (sei bem o que é isso). Fico feliz que alguém compreenda o teor deste post e o que ele na realidade significa. Os padrões da sociedade devem se reger pelo saudável e não pelo magro ou pelo gordo. Isto porque há pessoas que são naturalmente magras (come, comem, comem e não engordam) e há pessoas naturalmente gordas (não porque não se controlem a comer mas porque a genética é uma bitch). Bjs

      Eliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe