As mulheres mais bonitas encontram-se num ginásio e sem maquilhagem

quinta-feira, junho 04, 2015


Costumo dizer que, se queremos ver a verdadeira beleza de uma mulher, devemos ir ao ginásio (isto se ela não estiver a usar maquilhagem).

Por norma, pelo menos no meu ginásio, as mulheres não usam maquilhagem (e fazem muito bem porque está mais que comprovado que fazer exercício físico sem maquilhagem faz muito melhor à pele), andam todas suadas, desguedelhadas, e é neste perfeito habitat que se pode ver a verdadeira beleza da mulher.

E acreditem que andam por aí delas bem giras.

Sei que a maquilhagem faz maravilhas (e há mulheres que definitivamente precisam dela) mas, e já que é uma das tendências da estação - a maquilhagem de ar natural, porque não apostarmos num look menos "Kim Kardashian" e mais "Kendall Jenner" (se é que me faço entender)?

Mais disto...


Menos disto...


 Todas nós com a maquilhagem perfeita somos poderosas mas o termos coragem de nos assumirmos como somos, com os nossos defeitos, transforma-nos em super-mulheres. xx

(e não, não estou a dizer que não devemos usar maquilhagem, sou muito a favor dela,  mesmo! tudo o que nos ajude a ficarmos mais bonitas sou sempre a favor. mas confesso que não gosto de ver maquilhagens com aspecto fake - pestanas postiças, sobrancelhas demasiado delineadas, correcções excessivas, etc, etc).

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe