39 going on 29 with Anne Möller

terça-feira, junho 23, 2015

39 anos. Esta é a minha idade. Mas quando me perguntam quantos anos tenho digo sempre 40 anos (não, não parei nos 35). Talvez porque ache que os 40 são os novos 30, talvez porque já não estou assim tão bem para pertencer à faixa dos trinta mas estou espectacular para pertencer à faixa dos quarenta...

Em qualquer dos casos, 39 anos, 40 anos, a verdade é que todas as pessoas me dizem que não aparento ter mais de 30 (tão queridas). E isto deve-se ao facto de ter muitos cuidados com o rosto.

A minha pele é mista, por vezes desidratada, por vezes oleosa (depende da altura do ano, do stress, das horas que durmo, etc, etc, etc). Este tipo de pele é muito boa para as rugas mas muito má para a flacidez. E é o que tento combater mais, a flacidez. Esta é sempre a minha primeira preocupação. Mas depois não posso esquecer que tenho de tratar a desidratação, o problema dos poros, a falta de luminosidade da tez... e eis que aparece no mercado uma gama (que promete ajudar a combater estes  problemas) composta por 3 produtos (pronto, assim já não tenho de comprar uns 10 cremes) da marca Anne Möller - ADN40 BELÂGE.

Desta marca apenas tinha experimentado os protectores solares e estava satisfeita. Sou daquelas pessoas (por ridículo que pareça) que desconfia sempre quando um produto é barato (acho sempre que é mau porque se é barato é porque que lhe falta anos e anos de investigação, logo não poderá ter na sua composição componentes vitais para a minha pele). Assim quando vi o preço destes novos produtos da gama ADN40 BELÂGE de Anne Möller nem queria acreditar. Mas resolvi dar o benefício da dúvida porque, afinal, só tinha ouvido coisas boas sobre a marca.



No momento em que vos escrevo este post, os cremes já se acabaram (usei-os durante 3 a 4 meses, já não sei precisar muito bem) e o que é certo é que, quando fui fazer uma visita ao meu centro de estética, para fazer uma limpeza de pele, a Ana (a técnica que trata da minha pele) disse-me que ela estava óptima (super hidratada, menos poros abertos, ...) e perguntou-me o que estava a usar no rosto.

Contei-lhe tudo e agora conto-vos, a vocês:

A marca Anne Möller trabalha com tecnologia biocelular, sendo que os seus produtos são considerados revolucionários na área da cosmética regenerativa. Toda a linha ADN40 BELÂGE está formulada com o exclusivo complexo de activos Reverse Cell Complex, um poderoso estimulante de juventude que actua em 3 níveis:

1 - Derme: Estimula a capacidade de rejuvenescimento das células senescentes;
2 - Epiderme: Preserva a capacidade regeneradora das células-mãe;
3 - Celular: Protecção do ADN.

Ou seja, estes lindos cremes (os que eu usei) tinham uma textura leve e aveludade que se fundia rapidamente na pele, sem deixar brilhos (muito importante para quem tem pele mista). A pele ganhou firmeza, hidratação e luminosidade. Experimentem a textura numa perfumaria, perguntem até se têm uma amostra do produto e depois digam-me o que acharam. xx


You Might Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia a marca mas parece fazer toda a diferença. Vou já fazer mais alguma pesquisa.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe