[Quem diz que a moda é só para as magras desengane-se. Ter pinta e estilo tem a ver com atitude e não com a percentagem de gordura no corpo]

segunda-feira, maio 11, 2015


A propósito deste post, hoje descobri este pequeno texto que deveria ser o mantra de todas nós mulheres.

Devemos ser felizes. Gordas ou magras. Mas acima de tudo FELIZES e saudáveis. Aprendermos que termos umas gordurinhas a mais não nos torna feias. A infelicidade é que nos torna feias. E se não conseguirmos ser felizes com umas gordurinhas a mais? Trabalhamos para as perder. Nada é impossível. O bloqueio vem sempre de nós não das dificuldades que a vida tantas vezes nos impõe. Porque quando queremos muito uma coisa corremos atrás.

E agora, deliciem-se com esta menina linda. Tem um quilitos a mais mas isso não a torna menos MULHER, menos ESTILOSA e menos GIRA!





Coloquei esta foto porque achei o máximo ela ter visto este outfit numa miúda magra e ter adaptado algo parecido no seu tipo de corpo. Ficou ridículo? Nada disso. Não vou mentir e dizer que ficou melhor na Rebecca mas isto é mais uma prova de que, com personalidade e estilo, as meninas mais gordinhas podem vestir exactamente as mesmas coisas que as magras e não cair no ridículo. Haja atitude e estilo! (e mesmo vendo estes posts se acharem que não conseguem, que é dificil, pensem na ajuda de um profissional que sabe o que faz, o Consultor de Imagem!)






@mommyinheels

Note: Para verem outras meninas giras façam uma pesquisa com o título deste post, no campo onde diz 'PESQUISAR', na barra lateral direita. xx

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe