Balmain x H&M lançam #HMBALMAINATION- I Dieeeee

segunda-feira, maio 18, 2015


Oh meu deus. Quando uma das minhas marcas de culto se junta a outra marca de culto (mas mais affordable) o que é que isto poderá dar?

Peças lindas de morrer (e que vão esgotar num instante, está visto).

Mais uma parceria (mais) que brilhante da H&M, desta vez com a casa parisiense Balmain, pelas mãos do jovem brilhante Olivier Rousteing.

As primeiras peças da colecção, que estarão disponíveis a partir de 5 de Novembro, já foram reveladas ontem na cerimónia dos Billboard Music Awards, onde Olivier, Kendall Jenner e Jourdan Dunn mostraram ao mundo o que poderemos esperar desta nova parceria, lançando ao mesmo tempo o movimento de união #HMBalmaination.

Sobre esta parceria Olivier diz "Quero falar com a minha geração, esse é o meu principal objectivo como estilista. A H&M dá-me a possibilidade ímpar de trazer toda a gente para o mundo Balmain, recebendo um pedaço do sonho e criando a #HMBalmaination global: um movimento de união alimentado por um hashtag. Sinto esta colaboração como extremamente natural: a H&M é uma marca com a qual todos nos relacionamos. Apela à unidade, para o que estarei sempre disponível".

A marca Balmain possui um estilo único, opulento e directo, sensual e cheio de energia. Por tudo isto e muito mais poderemos esperar uma colecção cápsula repleta de peças must-have.

Disponível a partir de 5 de Novembro, em cerca de 250 lojas em todo o mundo e online. Vamos aguardar (ansiosamente no meu caso). xx


You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe