Victoria Beckham e outros designers contra a controvérsia Dolce & Gabbana

terça-feira, março 17, 2015


Os comentários controversos de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, em entrevista à revista Panorama, sobre a adocão entre casais homossexuais e a fertilização in vitro, têm dado o que falar nas redes sociais. Após afirmarem compreender apenas o modelo tradicional de família, opondo-se à adoção gay, e afirmarem que consideram as crianças geradas por fertilização in vitro de sintéticas, Sir Elton John, ícone da música britânica, assume publicamente boicote à marca e a este já se juntaram outras fíguras públicas do panorama internacional.

Donatella Versace, Victoria Beckham, Olivier Rousteing – diretor criativo da Balmain e Nicolas Ghesquière – diretor criativo da Louis Vuitton, já vieram a público mostrar a sua indignação perante os comentários da dupla D&G e apoiarem Elton John e o seu parceiro David Furnish, cujos filhos foram gerados através de fertilização in vitro.

Victoria Beckham escreveu no seu Twitter: "Sending love to Elton, David, Zachary &  Elijah and the beautiful IVF babies x VB"


Stefano Gabbana afirma que vivemos num mundo democrático e que todos temos liberdade de expressão. Contudo, tais palavras não têm abrandado os comentários negativos contra a marca, tendo já surgido o movimento #boycottdolcegabbana. O que acham desta polémica toda? xx

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho muito bem! Hoje em dia são poucas as pessoas famosas que têm coragem de se virarem contra uma marca tão grande e famosa como a D&G. Eles assumirem publicamente que estão contra os comentários ,estão abrir caminho para que mais pessoas manifestem as opiniões não olhando ao poder das marcas

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe