Happy Blog-Day

terça-feira, março 03, 2015



Costumo dizer que existe apenas 2 tipos de bloggers: as que estão nisto por ambição e as que estão nisto por amor. Eu estou nisto por amor. Se assim não fosse já teria desistido há muito tempo.

Desde o início soube que queria que o meu blog fosse um blog de moda, porque é realmente a minha paixão. Não é um blog de devaneios (de vez enquando lá aparece um post sobre o tema, mas muito raramente), não é um blog de partilha de sentimentos, não é um blog de lifestyle, é um blog de moda, muito visual porque a moda é mesmo isso. Não é cheirar, não é ouvir. É ver. E traduzi-la. Seja sob a forma de looks, sob a forma de composites, artigos, ou de outra coisa qualquer.

Infelizmente a grande maioria do público da blogosfera portuguesa não está preparado para blogs de moda. Mas temos de saber lidar com isso.

Felizmente, as minhas leitoras assíduas continuam a ser as mesmas de sempre, desde SEMPRE (sei quem são e por isso agradeço-vos, por estarem desse lado desde o início).

Eu estou nisto por amor. Acima de tudo, por amor à MODA. A minha grande paixão. Que me motiva a dar o meu melhor de mim (profissionalmente falando), num país que pouco aposta nesta área, infelizmente.

E o blog é como se fosse o meu diário, onde posso registar tudo aquilo que gosto e que me inspira. E de alguma forma poder também inspirar outros. Porque se a vida não for vivida com sonhos, com arte, com inspiração, com paixão, torna-se numa grande treta. E não é isso que quero!

Quero ser inspirada, inspirar, amar, viver, sonhar, ser livre, voar, com vocês desse lado. O MEU MUITO OBRIGADA POR ESTAREM SEMPRE AÍ! Caucau xx

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigada caucau, por continuar a inspirar mesmo os que estão fora de Portugal. É dos poucos blogs onde comento, e você é sempre tão generosa. E isso faz-me gostar de si, o seu bom gosto, elegancia, simpatia e inteligencia faz-me vir cá diariamente. Muito sucesso!
    Beijinhos, Raquel.

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe