Confesso que...

segunda-feira, março 30, 2015

Céline

... estou um bocadinho farta da tendência boémia dos anos 70. Anos 70 para mim só com muito glamour. Estou cansada de ver franjas (em muita quantidade, num ou noutro acessório gosto de ver), vestes largas, patchwork exagerado e calças à boca de sino (a sério que voltámos a isto?)... Ou vestes-te tipo Rachel Zoe, a epifania do look boémio com estilo dos anos 70, ou então esquece.

Por culpa desta tendência massiva, só penso em minimalismo, em clean... Logo eu, que adoro o extravagante... Só me apetece inspirar em Balmain, Givenchy, Céline, Isabel Marant (no seu lado mais geométrico e clean). Tudo culpa deste exagero dos anos 70! xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe