Oriflame | True Perfection

segunda-feira, fevereiro 09, 2015


Há umas semanas atrás fui conhecer a nova gama da Oriflame - True Perfection, composta por 4 produtos: Hidratante de Dia, um Cuidado de Noite, um Iluminador de Olhos Refrescante e um Sérum para revitalizar a pele cansada e sem vida. Indicada para as mulheres com um estilo de vida agitado, a nova gama premium promete uma pele mais radiante, um tom mais uniforme e uma textura mais suave.

Experimentei os 4 produtos e confesso que fiquei fã do sérum e do iluminador de olhos. Do sérum porque realmente a pele fica com um brilho saudável instântaneo, bem como com um aspecto mais perfeito e uniforme. Do iluminador de olhos porque é mesmo refrescante. A esfera fria juntamente com o creme proporcionam uns olhos mais revigorados e descansados e atenuam os círculos escuros, as bolsas escuras e as linhas de expressão.

É uma gama perfeita para as mulheres entre os 25 e 35 anos. Também gostei muito de ambos os hidratantes  mas confesso que não são os ideais para a minha pele mais madura, com uma necessidade acentuada de combater a flacidez. Mas, se as necessidades da pele forem neutralizar as impurezas ao nível celular, uniformizar o tom de pele, suavizar a textura e obter um brilho saudável, então parece-me que os cremes são mais que perfeitos. xx


You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe