Em Modo Detox

domingo, janeiro 11, 2015



Quem me acompanha sabe que tenho um estilo de vida saudável. Faço exercício físico 5 a 6 dias por semana e tenho uma alimentação equilibrada. Mas infelizmente o mês de Dezembro deu cabo da minha balança e acabei por engordar 2 quilos. Pode parecer que não é nada mas os quilos que ganho vão sempre para a zona das pernas e é o suficiente para estragar a silhueta. Para além de que, devemos sempre recuperar dos excessos. E porque não aproveitar o início do ano e fazer um reboot ao organismo?

Confesso que nunca fiz um programa detox. Sempre recuperei através do ginásio e da alimentação. Mas confesso que me sinto inchada e depois de ver uma rúbrica na televisão sobre um programa detox de 7 dias (que ajuda a perder entre 3 a 4 quilos numa semana) pensei, e porque não? Recupero dos excessos e depois volto à rotina de sempre.

Primeiro passo: Comprar uma centrifugadora. Sou daquelas pessoas que não tem grandes máquinas na cozinha. A varinha mágica é o único utensílio que utilizo para cozinhar. Nada de liquidificadoras, centrifugadoras, etc. Mas isto está para mudar até porque depois do programa detox pretendo continuar com os sumos na minha dieta alimentar.

Segundo passo: Comprar os vegetais e nutrientes necessários para uma semana de detox.

Hoje, Domingo, vou apenas fazer as compras. O primeiro dia começa amanhã. Vou sempre deixar na véspera o que vou fazer no dia seguinte para que quem me queira acompanhar consiga fazer exactamente o mesmo plano. Alguém me quer acompanhar nesta aventura? xx

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe