Diário de um Detox | Dia 5

sexta-feira, janeiro 16, 2015

Não sei se alguém desse lado me está a acompanhar mas, se sim, gostaria de saber dos vossos resultados. Acreditem que esta dieta está a funcionar mesmo! Estou perto de chegar ao meu peso inicial (antes das burrices de Dezembro) e ainda me faltam 2 dias. Entretanto, já estou a pensar em fazer um reajustamento alimentar para a semana. Ou seja, depois do detox de 7 dias, vou fazer uma análise ao meu índice corporal. Quero saber, não só quantos quilos perdi mas, acima de tudo, quanta massa gorda perdi e se perdi massa muscular. Se não tiver perdido massa muscular (muito importante, como sabem, para quem faz exercício físico e para continuar na manutenção do peso ideal - a massa muscular queima energia por isso, quanto mais a tivermos, mais o nosso corpo consome calorias e assim não engordamos), se estiver tudo bem, vou elaborar um novo plano alimentar, que me permita atingir outro objectivo (voltar a ter o peso dos meus 25 anos).


Gostaria de salientar que, em relação ao programa detox 7 dias, qualquer pessoa que não tenha problemas de saúde pode fazê-lo e perde mesmo peso. Contudo, isto é um plano de 7 dias. Não é para fazer para o resto da vida, como é óbvio. Os reajustamentos alimentares, depois da dieta, deverão ser feitos junto de um profissional da área (nutricionista) porque o depois está dependente do v/ corpo, de como ele reage aos nutrientes, do vosso estilo de vida, etc. Mas, como sei que todas nós gostamos de saber destas coisas das dietas, o que funciona, o que não funciona, partilho com vocês esta minha aventura. E espero também com isto, conseguir incentivar mais meninas! xx



You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe