Sunday's Brunch

domingo, novembro 09, 2014


Para além de gostar de vestir pessoas também gosto de vestir mesas. Escolher os individuais, os pratos, os copos, o tema (uma mesa floral, sofisticada, rústica, ...?) é das coisas que mais gosto de fazer. Depois da moda, a decoração é das áreas que mais me fascina. Seguindo-se arquitectura. Moda, decoração e arquitectura são, sem dúvida, as áreas com as quais perco mais tempo.


Gosto de comprar peças novas e conjugar com as já existentes. E, enquanto antigamente era impensável uma mesa não combinar (como também era impensável, há uns bons anos atrás, as cores dos sapatos e da carteira não combinarem) agora vale tudo! Já lá vai o tempo em que comprava um conjunto de loiça completo. Agora gosto de comprar peças soltas e combiná-las entre si (de acordo com o padrão ou as cores). Fica uma mesa muito mais divertida e transporta-me sempre para as mesas da Alice no País das Maravilhas.


A maneira como 'visto' uma mesa, depende sempre da inspiração do dia. Tal como com a roupa. Há dias em que me apetece o branco, puro e simples, sem grandes confusões visuais, outros dias apetece-me misturar tudo.


Espero que este post vos tenha servido de inspiração. Para verem outra mesa de brunch é só clicarem AQUI. Um resto de bom Domingo. xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe