Hot Spot | Brunch at Padaria do Bairro

domingo, novembro 30, 2014


Há uns meses atrás, em pleno verão, eu e a minha amiga Filipa Pereira rumámos à Padaria do Bairro para tomarmos um belo brunch antes de irmos para a praia. Pessoalmente, adoro este sítio e volto sempre que posso.


Situado na Av. Elias Garcia, n.º 80 A (Avenidas Novas), em Lisboa, este sítio acolhedor oferece uma variedade de bolos, para além de 15 tipos de pães diferentes.




O brunch chega à mesa repleto de coisas boas e o difícil mesmo é arranjar espaço no estômago para tantas coisas apetitosas.



  Este espaço, que nunca fecha, aberto de segunda a segunda, vale a pena ser visitado. Esta é a minha sugestão para um sunday brunch. Depois contem-me se gostaram deste espaço. xx


(não me poderia ir embora deste maravilhoso espaço sem deixar a minha marca no quadro das visitas :)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe