LION OF PORCHES na 35ª edição do Portugal Fashion | SPRINKLE

quinta-feira, outubro 23, 2014



A Lion Of Porches, mais uma vez, estará presente no Sábado, por volta das 22h30m na Alfândega do Porto, para nos apresentar a sua colecção para a próxima estação.
Esta propõe um estilo Preppy sofisticado, evidenciando elementos característicos da marca e detalhes cuidados e originais. O estilo britânico re-inventado. Uma colecção de inspiração old navy, com peças elegantes e contemporâneas.
Os tons de azul (azul céu, denim, royal) e off-white harmoniosamente misturados com o amarelo, laranja, verde e rosa, dão origem  a um colorido fresco, inesperado e requintado. Estampados florais, riscas coloridas, micro jacquards, denims, linhos e sedas estão em evidência nesta estação, podendo ser misturados de várias formas graças à versatilidade da colecção.

O desfile contará, mais uma vez, com a participação especial de Sónia Araújo, seu marido, Vitor Martins e filhos Francisco, Tomás e Carolina. Na última edição do Portugal Fashion vi-os desfilar e achei-os super ternurentos. Uma família que vale a pena ver numa passerelle cheia de cor e energia. xx

You Might Also Like

1 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe