Instyle | Lauren Conrad's Beverly Hill Penthouse

segunda-feira, outubro 06, 2014


Estou a ver, neste preciso momento, a season 3 da série 'The Hills', pela quinta vez e, confesso, que vou gostando cada vez menos da LC. Se, quando vi a série pela primeira vez, achava-a vítima de tudo e de todos, e uma querida que levava sapatadas da vida, por esta altura acho que ela é antes uma menina mimada, que embirra com tudo e com todos quando as coisas não correm conforme o desejado (sinceramente não compreendo o grande drama à volta do relacionamento da Heidi com o Spencer. Tenho amigas cujos respectivos não são as melhores pessoas, ou pelo menos os santos deles não cruzam com o meu, e não é por causa disso que  me viro para elas e digo "ou eles ou eu."). Mas, gostos à parte, o certo é que fiquei apaixonada pelo decor desta penthouse giríssima, e por isso decidi fazer este post, tão inspirador para quem adora decoração, como eu. xx










You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe