Furla | Charlie's Angels

terça-feira, outubro 07, 2014


A SEDUÇÃO DOS 70’S
Colecção Charlie’s Angels

Quem me segue nas redes sociais sabe que estou completamente apaixonada pela colecção de inverno da Furla. A carteiras têm sido a minha perdição e não consegui resistir a duas e, parece-me que, até ao final desta estação, pelo menos mais duas terão de vir morar cá para casa.
A nova colecção da FURLA, inspirada no sex appeal dos anos 70, transporta-nos até uma época de sedução, com um design feminino e sofisticado e com a combinação de luxuosas peles.
Além da atenção aos detalhes e acabamentos, para esta colecção, a FURLA apostou também na procura e combinação de novos materiais. Aquela que vai ser “A” carteira da estação – linha Alice – chega-nos numa versão extra-luxo, com uma aba em pêlo longo. Já as maxi-clutch apresentam-se em pêlo macio, com uma barra em metal e em tons neutros como o Nebbia Gray ou o Caramello Beige.

ALICE BAG



A it bag da estação numa versão ainda mais luxuosa e sofisticada, com pêlo e uma alça adicional de ombro.

MAXI CLUTCH



Feitas de pelo macio, as maxi-clutch apresentam detalhes em metal e tons sóbrios e sofisticados como o Classic Black, Caramello Beige e Nebbia Gray.

TWIGGY BAG


Inspirado no icónico e ultra chic bauletto bag, este modelo da FURLA é uma nova e clássica interpretação do passado. Inclui um fecho colocado na diagonal e é feita de peles delicadas, em tons de caramelo (também existe noutras cores).


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe