Chanel | Feminista, mas feminina!

quarta-feira, outubro 01, 2014



Antes de um desfile da casa Chanel, as nossas mentes perguntam: Será que Karl Lagerfeld conseguirá nos surpreender uma vez mais? Pois na apresentação da coleção da maison Chanel, para a estação primavera-verão 2015, que ocorreu na Paris Fashion Week, Karl Lagerfeld mostrou ser dono de um aguçado senso de oportunidade. 

Tendo em conta a onda feminista que ultimamente tem pautado conversas dentro e fora das redes sociais (veja-se, por exemplo, a repercussão do discurso de Emma Watson na semana passada), o kaiser da moda levou para a passerelle um manifesto para afirmar: sim, uma mulher pode ser feminista e fashion ao mesmo tempo.

Para além dos cartazes que tomaram conta da passerelle no fim do desfile, palavras de ordem invadiram os acessórios para a próxima temporada. “Feminista, mas feminina”, “Faça moda, não faça guerra” e “Vote Coco” foram algumas das frases emblemáticas constantes nas carteiras da nova coleção. Para além do impacto deste desfile da marca Chanel, é caso para dizer que já temos novas it bags à vista!

















You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe