VOGUE FASHION’S NIGHT OUT | O Roteiro da Noite de Compras mais Aguardada do Ano!

quinta-feira, setembro 04, 2014

Pelo quinto ano consecutivo, a Vogue Fashions Night Out chega a Lisboa. É  no próximo dia 11 de Setembro que o Chiado, a Avenida da Liberdade, o Príncipe Real, a Rua Castilho e a Baixa se juntam às mais de 200 lojas participantes para a noite da maior celebração internacional da Moda.


Com tantas coisas a acontecer e tantas lojas que ver, o melhor mesmo é termos à mão um roteiro que nos ajude a passar pelos sítios mais hot da noite.



A Avenida da Liberdade vai ser o palco de acções de diversas lojas de luxo. A Furla irá promover descontos de 10% nos acessórios, a Mangoalém de 20% de desconto, dará também conselhos de beleza e a Aristocrazy com o seu DJ convidado e oferta de cocktails, a somar aos descontos especiais, vão dar que falar. Lojas como André Opticas Liberdade, Becode, David Rosas, Elizabetta Franchi, Fashion Clinic, Longchamp, Luís OnofreMachado Joalheiros, Nails 4'Us Rimowa também irão marcar presença nesta noite com as variadíssimas surpresas e promoções.




A Rua Castilho irá fervilhar de animação com os descontos da Hoss Intropia, as sessões de maquilhagem, os descontos da Loja das Meias e a apresentação da nova colecção outono/inverno da BCBG Max Azria, acompanhada pelas animações de um DJ. Também aqui vão poder contar com a adesão de lojas de renome como a Lanidor, Marella, Weill, The Design, Stefanel, Gérard Darel.




Num dos bairros mais cool de Lisboa - O Príncipe Real - a moda e a criatividade unem-se com muita animação, para esta grande noite de compras. Criadores como Nuno Gama e Alexandra Moura marcarão presença ao apresentar as suas novas colecções; a Organii irá destacar-se com descontos em produtos de beleza; e os espaços com múltiplas dinâmicas, como a Embaixada e Entre Tanto, também irão abrir portas recheadas de surpresas. Ainda neste bairro emblemático, aproveitem para conhecer Amélie Au Théàtre, a Muse, a Óptica do Principe Real, o Espaço B e a Barbour.


No Chiado a Levi's Store preparou surpresas e ofertas especiais; a Swarovski vai desenvolver uma sessão de beleza com oferta de produtos Nuxe e na Eureka poderá contar com muitos descontos e passatempos. Outras lojas como Ana Salazar, Boss Store Chiado, Boutique dos Relógios, H&M, Hilfiger Denim, Hugo Store Chiado, Kiehl's Since 1851, Lanidor, Nespresso e Zilian são também paragens obrigatórias nesta zona.


Por fim, e como grande novidade no roteiro VFNO podem ir até à Baixa e desfrutar de um cocktail e ofertas exclusivas da Intimissimi, aproveitar os presentes que a Parfois tem para oferecer na compra de algum artigo, e ainda a oportunidade de comemorar a reabertura da flagship store da H&M, com muitas surpresas. Não deixem de visitar a Carhartt WIP com muita música e DJ set, a Dama de Copas, a Xocoa, a Calzedonia e a Seaside, com descontos e animação.

E como a VOGUE pensou em tudo, já está disponível em todos os espaços aderentes, o Guia VFNO, com a listagem de lojas, a respectiva localização e algumas acções que cada uma realizará.

Além disso, nesse guia poderão encontrar informação sobre a Acção de Solidariedade, de que vos falei AQUI, o Fashion Market (sobre o qual irei falar), as grandes novidades da Rua Augusta e do Rossio, entre outras actividades.

São muitas as oportunidades, nesta grande noite de celebração de estilo e Moda em Lisboa! Vais querer ficar de fora? xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe