VFNO | Os Meeting Points que não vão querer perder!

quinta-feira, setembro 11, 2014

Já estão preparadas para a noite mais esperada do ano? Na noite de hoje, a Vogue preparou um roteiro repleto de música, animação e compras. Mas, como já é habitual, muitas serão as surpresas que estão reservadas para esta noite especial.

Então vamos lá a saber...




Uma vez mais, a Vogue Fashion’s Night Out traz para o centro da cidade animação com muita música, cocktails, promoções e muitas outras actividades. Além das acções promovidas pelas 200 lojas aderentes, a Vogue preparou muitas surpresas para esta noite tão especial!


Na Avenida da Liberdade, o ponto de encontro oficial do evento será o Lounge privado da Vogue no sofisticado e apelativo Hotel Turim, que entre as 19 e as 24 horas contará com YenSung no DJ set, os sabores do gin Bombay Sapphire e da Nespresso, entre muitas outras surpresas. Estejam atentas ao website www.vogue.pt e participem no passatempo em que os vencedores receberão pulseiras de acesso a este espaço exclusivo!



Os convidados Vogue nesta edição podem contar com a viatura oficial, o novo modelo da marca francesa, Renault Twingo.

Nesta noite aproveitem para ver, em primeira mão, o novo veículo ultra-feminino e elegante da Renault.




Como é habitual, também nesta noite a Av. da Liberdade ganha vida e torna-se um palco privilegiado para aproveitar dicas de hairstyling e Beleza. A marca Elnett  disponibilizará quatro especialistas da L’Oréal Paris, com quem poderão experimentar as tendências desta temporada; e a Tresemmé terá um salão ao ar livre onde João Borges e Nuno Loureiro farão um preview das tendências do próximo inverno. 



A Tangle Teezer promete surpreender e terá uma escova de dois metros junto da qual será possível tirar fotografias.

O Vintage Lisboa Hotel vai ter 6 representantes que andarão de bicicleta entre a Rua Castilho e a Avenida da Liberdade, convidando todos os amantes de moda a conhecerem o hotel. Já no hotel será oferecido um cocktail com cunho vintage.



Pela terceira vez consecutiva temos o Fashion Market, no Jardim do Príncipe Real, onde marca presença desde 2011 e, pela primeira vez, também no Rossio.

Aqui poderão fazer compras num mercado inspirado nas feiras tradicionais da cidade de Lisboa. Este mercado, organizado em parceria com o 
LX Market, terá bancas de venda livre de produtos variados, sempre dentro do espírito Vogue.

Ao Chiado, chega um dos melhores acessórios de Moda que viverá eternamente in vogue  um sorriso brilhante! A pensar nisto mesmo, a Colgate Max White One Optic irá oferecer o seu produto especial para um sorriso mais branco.

Depois do êxito do cubo Instagram e do DJ no miradouro de S. Pedro de Alcântara e pelo Chiado, a Samsung vai voltar a surpreender com muita tecnologia, cor e música.

São muitas as oportunidades que não vão querer perder, nesta grande noite de celebração de estilo e moda em Lisboa!

Para saberem mais sobre outros eventos exclusivos nesta noite repleta de glamour é só clicarem AQUI. E já agora, para quem possa e queira, podem ajudar esta causa AQUI.

Acima de tudo divirtam-se. Até já. xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe