Interior Design | Working Spaces

segunda-feira, setembro 08, 2014


Daqui a uma semana a Cauzinha vai para a escola dos grandes (como dizemos cá por casa). Com a entrada dela para a escola primária, tive de alterar a disposição do quarto, de forma a inserir um espaço de estudo. Como ela ainda é pequenina, não comprei uma secretária e cadeira à séria. Apenas tem os seus substitutos bebés. Apesar de tudo, os elementos que quero comprar é já a pensar no 'daqui-a-4/5-anos', quando transformar o espaço de estudo num verdadeiro working space. A minha inspiração está nestas imagens. Espaços giros, completamente girly. São a cara dela. xx


Peças a investir agora já a pensar no futuro: tapete zebra (vai muito bem com o branco e rosas).


Peças a investir agora já a pensar no futuro: Louis Ghost Chair de Philippe Starck (como é em acrílico transparente, visualmente não ocupa espaço. Óptima solução para o quarto dela). Nota: Quem adora decoração de interiores, como eu, sabe que este senhor tem verdadeiras peças de culto. Adoro o design de todas as suas peças.


Peças a investir agora já a pensar no futuro: Um candeeiro para a secretária cheio de pinta e uma jarra com flores cor-de-rosa.




No futuro: Mandar fazer, por medida uma secretária deste género (branca ou toda espelhada).


Não acham que o cantinho dela vai ficar super mimoso? xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe