Adeus Verão

segunda-feira, setembro 22, 2014



Assim como chegaste assim estás a partir, de forma tímida. Não foste um verão escaldante, foste um verão assim-assim, mas para mim foste um verão como há muito não tinha. Trouxeste-me muitas coisas boas, nenhumas coisas más (pensando bem) e por isso já estou com saudades tuas. Aqueceste as minhas dúvidas, deste alento aos meus dias mais sombrios e fizeste-me sorrir nas noites mais longas do ano. Gosto muito de ti sabes? A tua energia, o teu calor traz sempre boa disposição, alegria, sorrisos, felicidade! Meu querido verão... Já estás a caminho de outras terras que não a minha. Resta-me apenas ficar aqui, à tua espera, com um sorriso rasgado no rosto, repleto de memórias que fizeram de ti um verão inesquecível.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe