VFNO | Operação Nariz Vermelho

sexta-feira, agosto 01, 2014


A partir do dia de hoje, já se encontra disponível o tão esperado acessório da Vogue Fashion’s Night Out com a Operação Nariz Vermelho,

Em todas as edições FNO é criada uma peça produzida especialmente para marcar o evento tão aguardado em Lisboa. Este ano, a peça oficial é o Shopping Bag VFNO, vendido nas lojas aderentes por € 5, já a partir de hoje!

O total das vendas desta acção de solidariedade VFNO reverterá para a Operação Nariz Vermelho, a instituição escolhida em 2014! Esta organização sem fins lucrativos foi criada para desenvolver e implementar programas de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais, com o objectivo de levar alegria às crianças hospitalizadas, seus familiares e profissionais de saúde. Os seus artistas têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando actuações adaptadas a cada criança e a cada situação!

Vão deixar escapar este acessório? Para além de um um must-have do verão, estaremos a ajudar numa causa nobre.

Fiquem atentas a www.fashionsnightout.pt, onde podem acompanhar as novidades sobre a noite de Moda mais especial do ano, e às páginas da Vogue Portugal e do Fashion’s Night Out Lisboa no Facebook!

Saibam mais sobre a Nariz Vermelho em www.narizvermelho.pt!


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe