Hot Spot | Choupana Caffe

segunda-feira, agosto 11, 2014


Ai o Choupana. O meu sítio preferido em Lisboa. O meu grande hot spot. Gosto tanto deste espaço que apetece voltar sempre. E ficar lá muito tempo. Sempre rodeada por aquele cheiro tão característico, cheiro a bolos acabadinhos de fazer. Perco-me pelos croissants com chocolate. Para mim os melhores do mundo. Para além de que é um sítio cheio de pinta, frequentado por pessoas cheias de pinta.

Um conceito nova-iorquino em pleno Saldanha, mais precisamente na Avenida da República. Muito bem decorado, com imensas frases inspiradoras, com espaço outdoor para aqueles dias amenos em que apetece ar livre, é o sítio ideal para lanchar com as amigas. Regra geral, peço sempre o mesmo: croissant com chocolate e sumo de laranja natural no verão; croissant com chocolate e meia de leite no inverno. Também já experimentei os iogurtes biológicos, aos quais podemos adicionar toppings diferentes (framboesas, mel, bolachas, chocolate, etc). Peço sempre com nozes e mel e é uma maravilha. Não consigo é comer todo porque a quantidade dá perfeitamente para duas pessoas.

Também já almocei por lá e posso-vos atestar que tanto as sandes como as saladas são maravilhosas e com aspecto gourmet.

'Adoramos o que fazemos' é o lema do Choupana, e diz tudo. Deve ser por isso que é tudo tão perfeito e que é impossível não querer repetir. E eu repito, sempre! (apesar de depois querer correr para aí uns 20 km). Um sítio a visitar!











You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe