Emmys Awards 2014 | And the Best Look Goes to...

quarta-feira, agosto 27, 2014

Este tema já fez correr muita tinta, ontem. E como também no facebook do blog fui falando dos vários vestidos e personalidades que foram desfilando na red carpet, o post de hoje será apenas para vos mostrar os meus 3 vestidos preferidos da noite.

1º - Louise Roe em Monique Lhullier. O vestido tem um print maravilhoso em cores apetecíveis e está impecavelmente estruturado. Depois, numa mulher como a Louise Roe, elegante, alta, o vestido fica mesmo a matar. A escolha do penteado também foi perfeita. Que mais posso dizer? Que adoro a Louise Roe, que é uma mulher cheia de pinta, uma stylist como gosto de ver. To me, just perfect.



2º - Heidi Klum em Zac Posen. Um vestido da colecção Resort 2015. As elegantes jóias de Lorraine Schwartz deram um splash azul ao look, tornando-o bastante jovial. Se, no passado, a filosofia de Heidi para a passadeira vermelha era 'quanto mais pele melhor' (acabava quase sempre por usar uns vestidos que deixavam muito a desejar), desta vez a simplicidade acabou por ser a sua melhor aliada.Surpreendeu-me pela positiva.



3º - Sarah Hyland em Christian Siriano. Um vestido que não é vestido mas que parece vestido. Usou graciosamente (o impensável para uma red carpet) um crop top, maravilhosamente combinado com uma longa saia coral (uma das cores mais revisitadas na passadeira). As jóias de Lorraine Schwartz acrescentaram simplicidade ao look. E o cabelo? A cereja no topo do bolo. Muito gira mesmo, com um look perfeitamente adequado à sua idade.



Quais foram os vossos vestidos preferidos?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Vera minha querida, que saudades! Obrigada. Cá te espero mais vezes. Para quando o regresso? Temos de combinar todas um café. Bjsss

      Eliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe