A Quote for Thursday

quinta-feira, agosto 28, 2014


Verdade! Não há nada como ter o nosso próprio estilo, algo tão inerente à nossa personalidade e individualidade, e conseguirmos nos diferenciar de todos os outros. Essa diferença não precisa de ser a radicalidade mas acima de tudo um traço do nosso estilo que leve alguém a dizer "isto és tu". Apesar de ter um estilo ecléctico e gostar de variar, o meu toque está lá (seja num look mais desportivo, mais clássico ou mais extravagante), aquilo que dita a minha diferença. Por isso não me venham para aqui, com falsos moralismos, dizer que sou uma cópia de alguém porque, está a olhos vistos, o meu estilo é muito meu e muito próprio! E dito isto, só me resta vos desejar um excelente dia! Até já. xx

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe