Olivia Palermo's Wedding Dress

terça-feira, julho 01, 2014



A Olivia Palermo surpreendeu-me pela positiva. Gosto muito do estilo dela, tem muito bom gosto e sabe acessorizar tudo e mais alguma coisa, mas daí a ser uma noiva pouco tradicional foi algo que não estava mesmo nada à espera. A Olivia algumas vezes arrisca nos seus looks com pormenores inusitados mas, regra geral, não são looks excêntricos ou extravagantes. Toda ela é clássica e moderna (aliás, o estilo dela ultimamente até é mais preppy com um twist off-duty) por isso não esperava um vestido de noiva tão diferente do tradicional, que nem vestido de noiva é (apesar de à primeira vista o parecer).

A Olivia escolheu ir de Carolina Herrera, naquilo que se traduz numa sweater de cashemira e numa saia de tule, por cima de uns shorts (uau, original mesmo). Os sapatos, esses foram Manolo Blahnik, num azul royal, o mesmo modelo que a Carrie Bradshaw usou no seu casamento.

Segundo a Olivia isto é apenas a Primeira Parte - a do casamento civil.

Pelos vistos vem lá uma Segunda Parte, quem sabe com um vestido elaborado, um vestido de noiva que deixe todos ainda mais boquiabertos. xx***




You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe