Irina Shayk no Cinema

sexta-feira, julho 25, 2014

Foram divulgadas as primeiras imagens e o trailer do filme “Hércules” (2014), que conta com Irina Shayk no elenco. Com esse papel, a top russa e namorada de Cristiano Ronaldo faz a sua estreia no cinema e segue os passos de outras colegas de profissão, como Gisele Bündchen, Natalia Vodianova e Lily Cole, que já migraram das passarelas para a grande tela.


No filme, dirigido por Brett Ratner, ela interpreta a mulher do herói da mitologia grega, vivido pelo actor Dwayne Johnson. “Foi muito bom trabalhar com Dwayne, ele é muito profissional”, disse a russa ao site da “Vogue UK”. “Ele ajudou-me muito, apenas por estar ali,  olhando-me (ohh meu deus Irina, estas coisas não se dizem). Eu senti-me muito próxima do meu ‘marido’, o que facilitou as coisas. Não sou uma actriz profissional, é meu primeiro filme, então foi óptimo ter esse suporte. Eu acho que a cena mais difícil foi a da morte, porque você precisa deitar no chão e, claro, ficar imóvel, não pode respirar, nem piscar!” A estreia de “Hércules” está prevista para o dia 24 de julho nos Estados Unidos.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe