Fox Life | Noites de Comédia e Cinema

terça-feira, julho 08, 2014


As noites já não precisam de ser aborrecidas! A partir de agora, a FOX Life proporciona noites temáticas para toda a família com os melhores filmes dramáticos e de comédia e com as mais divertidas séries da televisão.

Os serões das segundas-feiras FOX Life são dedicados aos melhores dramas da sétima arte. Sempre às 21h45, o canal vai emitir já durante o mês de julho os filmes ‘Era Uma Vez um Rapaz’, com Hugh Grant e Toni Collette (dia 14), ‘Chocolate’, com Johnny Deep e Juliette Binoche (dia 21) e ‘Dizem Por Aí’, com Kevin Costner e Jennifer Aniston (dia 28). Já para o mês de agosto, a FOX Life reserva a emissão dos filmes: ‘Oscar e Lucinda’ (dia 04), a versão méxico-hispano-franco-argentina de ‘O Crime do Padre Amaro’ (dia 11), ‘A Casa da Rússia’ com Michelle Pfeiffer e Sean Connery e ‘Um Acaso com Sentido’, protagonizado por Ben Affleck e Gwyneth Paltrow.  


Se as segundas estão reservadas para as sessões dramáticas, a sextas são para dar gargalhadas com as melhores comédias do canal. A partir das 20h00, o canal emite vários episódios das suas mais divertidas séries: ‘Jess e os Rapazes’, ‘Uma Família Muito Moderna’, ‘Foi Assim Que Aconteceu’ e ‘Um Homem Entre Mulheres’, isto em julho. Já no mês de agosto, o canal estreia a sua mais recente aposta, ‘Trophy Wife’, uma produção ABC com Malin Ackerman como protagonista. Logo a seguir a estas divertidas séries, às 22h30, a FOX Life transmite as melhores comédias cinematográficas, sendo que em julho há a exibição de ‘Terra Fria’ (dia 04), ‘Surpresas da Vida’ (dia 11), ‘Um Azar do Caraças’ (dia 18) e ‘American Pie 2 – O Ano Seguinte' (dia 25). No mês de agosto a FOX Life aposta nos filmes ‘Eu, Tu e o Emplastro’ (dia 01), ‘Casei com uma Feiticeira’ (dia 08), ‘Amar… É Complicado’ (dia 15), ‘As Manas do Rock’ (dia 22) e ‘Terapia para Casais’ (dia 29).


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe