Beauty News | Novo Sérum Perfectia Anne Möller

sexta-feira, julho 04, 2014



Após o sucesso do lançamento de Perfectia, Anne Möller aposta na ampliação da linha completando-a com um sérum que oferece um plus aos tratamentos já existentes: PERFECTIA SÉRUM EXIGEANT ANTI-TACHES ADN.

Uma excelente combinação de activos de elevado poder despigmentante que prolonga e reforça a acção dos tratamentos de dia e de noite. Perfectia Sérum Exigeant Anti-Taches ADN ajuda a preparar a pele antes de aplicar o creme ou fluido de dia, bem como o creme de noite. Actua como um reservatório de
activos de forma paliativa em contacto com a pele, maximizando a sua acção aclaradora e potenciando a eficácia da sua fórmula.

Tal como os restantes da linha PERFECTIA, o Sérum Exigeant Anti-Taches ADN é formulado com o 360º ADN Dèpigmentant Complexe, um complexo exclusivo com activos de elevado poder despigmentante que exerce uma acção inibidora sobre os mecanismos genéticos que originam a mancha, inclusivamente nas camadas mais profundas da pele.

Indicado para todos os tipos de pele.



Benefícios:
Corrector despigmentante de elevada concentração.
Intensifica a eficácia dos restantes tratamentos Perfectia.
Acção anti-manchas: evita a formação de novas manchas. Diminui a produção de melanina e unifica o tom da pele.
Acção despigmentante: aclara as manchas já instauradas (efeito atenuante).
Acção iluminadora: revela a luminosidade profunda da pele em qualquer idade
Protecção celular anti-idade: evita danos na membrana celular. Rejuvenesce o aspecto e atenua os sinais de envelhecimento.
Protecção anti-oxidante: acção preventiva anti-glicação. Evita a degradação das fibras de colagénio e de elastina, e recupera a elasticidade da pele.
Protecção do ADN: actua como escudo protector para evitar os danos provocados pelos UV e travar o envelhecimento prematuro.

Anne Möller Perfectia Sérum Exigeant Anti-Taches ADN
P.V.P. Rec: 48,50€

You Might Also Like

2 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe