Fine&Candy e Josefinas | Edição Limitada 'Osaka'

sexta-feira, junho 20, 2014

Josefinas e Fine&Candy apresentam edição limitada


Josefinas e Fine&Candy viajam até Osaka. 
Esta é uma oportunidade única de embarcar numa viagem limitada a 25 lugares!
 

As marcas portuguesas Fine&Candy e Josefinas criaram uma edição limitada a 25 exemplares de um par de Josefinas e de um caderno, ambos em pele, com um padrão inspirado na exclusiva e elegante cidade de Osaka, no Japão.

A edição Osaka tem o propósito de dar vida ao que ambas as marcas consideram ser um exemplo da qualidade e do brio com que se fazem à mão produtos encantadores em Portugal.
 
 

“Sentimo-nos orgulhosas por darmos a oportunidade de demonstrar que as viagens de amizade, de amor, de vida, nos podem levar até ao outro lado do mundo! Esperamos que as Josefinas e a Fine&Candy a acompanhem na viagem da sua vida e que a tornem ainda mais especial. Nós acreditamos que tudo é possível e que cada viagem é única!”

Cada par de Josefinas é numerado, de acordo com a edição limitada de 25 exemplares, e acompanhado de um elegante caderno criado com a mesma pele, cuidadosamente embalados numa caixa que representa a exclusividade do produto e de ambas as marcas. 

 


No próximo sábado, dia 21 de junho, poderão visitar a loja Fine&Candy situada na Rua do Rosário nr.129, no Porto, e brindar a esta edição.

Aproveitem a oportunidade de viajar com estas duas marcas num momento verdadeiramente único, em  fineandcandy.pt/osaka ou em josefinas.pt/osaka.


Pvp: 249,00 euros
 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Uma edição limitada, muito giras, mas carota, é uma pena!
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe