Styling Project Mag | Maio

quinta-feira, maio 08, 2014



A edição de Maio da Styling Project Mag já está disponível, com muitos artigos sobre moda, lifestyle e lazer (entre outros) super interessantes.

Também neste edição está o trabalho de todos os alunos da 7ª Edição do Curso Styling & Image Consultant, numa produção urbana com a Direcção Criativa de Pedro Crispim.

Cada um dos alunos criou um styling em que o tema era "Urban Elegance", resultando numa produção muito cosmopolita, fashion e urbana.

Este dia de trabalho foi muito divertido, com a equipa super animada, num companheirismo próprio de quem já não consegue viver uns sem os outros ;). Caminhámos juntos, aprendemos e este trabalho foi o culminar de um processo de aprendizagem e o início de outro mais prático. É isto que o Atelier Styling Project tem de fantástico, ajudar os alunos a fazer parte deste mundo, inluindo-os em vários trabalhos, onde podemos colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos.

Pessoalmente, adoro o trabalho de cada um de vocês: Rita, Sérgio, Inês, Mónica e Cristina. Uma turma que a mim deixa muitas saudades. Até já fashion people. xx***

Este foi o meu styling com a maravilhosa modelo Cláudia Metello. Obrigada Pedro Crispim, Ana Soares (hairstyling), e Sandra Almeida | Lisete Sousa (makeup by Atelier Room B) pelo maravilhoso trabalho executado.


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe