Sic | Globos de Ouros 2014

terça-feira, maio 20, 2014



Foram muitos os famosos que desfilaram elegância e glamour na XIX Gala dos Globos de Ouro. Muitas caras conhecidas desfilaram pela red carpet do Coliseu dos Recreios. Pelas imagens que vi, viu-se um pouco de tudo, como em todas os eventos sociais, gente com pinta, gente assim-assim e gente com um styling pavoroso. De entre os meus preferidos destaco Luisa Beirão, Raquel Strada, Raquel Prates, Carolina Patrocínio, Ana Rita Roque, Ana Rita Clara, Ana Sofia Martins, Cláudio Ramos e Pedro Crispim (adorei o toque de cor, para fugir ao tradicional black smoking/suit, o apontamento da écharpe... ). Pelo que li nas redes sociais, o styling polémico pertenceu a Cláudia Vieira. Houve quem adorasse, houve quem detestasse. Eu não adorei, nem detestei. Simplesmente não a vestiria naquele vestido (magnífico de Diogo Miranda). Acho o vestido lindo mas o styling não foi dos melhores (o cabelo, os acessórios...). E para vocês quais foram os melhores looks? xx***
























You Might Also Like

2 comentários

  1. O melhor, na minha opinião, o da Luísa Beirão! Odiei a Oceana basílio muito vulgar! O resto indiferente!

    ResponderEliminar
  2. Admito que não consigo gostar da Micaela Oliveira enquanto estilista! Para mim o melhor foi o da Bárbara Guimarães, o vestido creme assinado pelo Filipe Faísca. O único vestido que achei verdadeiramente bonito e elegante!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe