'Let's Look at the Trailer' | Grace Kelly

terça-feira, maio 27, 2014

“A Princesa mais bonita da história”, “a musa de Hitchcock”, “um dos maiores ícones da moda” são apenas algumas das expressões utilizadas ao longo dos tempos para descrever Grace Kelly, Princesa do Mónaco.
A lenda do cinema mundial e actriz galardoada com os principais prémios da indústria cinematográfica surge agora retratada no filme “Grace de Mónaco” que chegou às salas de cinema portuguesas a 22 de maio.
Em “Grace de Mónaco”, Grace Kelly (Nicole kidman) é uma famosa actriz de cinema com uma promissora carreira quando se casa com o príncipe Rainer do Mónaco em 1956. Seis anos depois, numa altura em que o seu casamento atravessa sérias dificuldades, Alfred Hitchcock propõe-lhe o regresso a Hollywood, oferecendo-lhe o papel de Marnie no seu próximo filme. Mas o Mónaco está a passar por uma crise politica com a ameaça de uma invasão francesa e a possível anexação a França. Grace é forçada a escolher entre a chama criativa que ainda existe dentro de si e o seu papel enquanto Princesa do Mónaco.
32 anos após a sua morte num trágico acidente de automóvel, a premiada actriz norte-americana, vencedora de um Oscar na categoria de Melhor Atriz (“The Country Girl”) e considerada a décima terceira lenda do cinema mundial pelo Instituto Americano do Cinema, é agora protagonizada por Nicole Kidman no filme “Grace de Mónaco”, realizado por Olivier Dahan, com participações de Tim Roth, Frank Langella e Paz Veja.
Mesmo depois de sua morte, Grace Kelly é lembrada por ter sido uma das actrizes mais bonitas e mais influentes de Hollywood, bem como uma das mulheres mais fashion do mundo. Em 2012, Grace Kelly foi eleita, pela revista TIME, uma das personalidades mais influentes da moda de todos os tempos.
O filme "Grace de Mónaco" foi o filme escolhido como filme para a abertura oficial (extra-competição) da 67ª edição do Festival de Cannes.

Já alguém viu o filme? O que acharam? Já está na minha lista de filmes a ver nas férias! xx***

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vi e adorei...mas sou suspeita, porque apesar de não morrer de amores pela monarquia monegasca, sou fã do estilo e da beleza intemporal de Grace Kelly!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe