Fox Life | Fim das Temporadas das Séries Dramáticas

domingo, maio 25, 2014



As melhores séries dramáticas estão a chegar ao fim de mais uma temporada! Depois do final da terceira temporada de ‘Scandal’, no dia 01 maio, e de ‘Revenge’, no dia 21 de Maio, durante o resto do mês, as séries ‘Anatomia de Grey’, ‘The Good Wife’ e ‘Agente Dupla’ emitem o último episódio das suas temporadas actuais. Apesar de estarem no término de mais uma fase, todos estes dramas televisivos de sucesso já foram renovados para mais uma temporada (Yheeiiiii, o que quer dizer mais 'Grey's Anatomy', cuja previsão no início da T10 era que seria a última temporada)Assim, podemos esperar mais histórias, intrigas, amores e desamores das séries que já fazem parte da família FOX Life.

No dia 28 de maio, é emitido o último episódio da quinta temporada de ‘The Good Wife’ – ‘A Weird Year’. Depois da trágica morte de uma das personagens principais da série, como será o futuro de Alicia Florrick (Julianna Margulies)?

No dia anterior, dia 27 de maio, a FOX Life transmite os dois últimos episódios da quarta temporada do drama de investigação ‘Agente Dupla’ -  ‘There Goes My Gun’ e  ‘Trompe le Monde’.

Por fim, no dia 29 de maio, é emitido o último episódio da décima temporada de ‘Anatomia de Grey’, intitulado de ‘Fear (of the unknown)’. Com os finais dramáticos a que a série já nos habituou, como será o final desta temporada? Coloca-se também a pergunta… agora que Cristina (Sandra Oh) não irá voltar para a décima primeira temporada da série (damn it, damn it, i'm crazy about her), como será o final desta personagem? Enfrentará ela o medo do desconhecido?

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe