Aos Melhores Pais do Mundo

quarta-feira, março 19, 2014


E a um em especial, ao pai da minha Cauzinha, que é o melhor pai do mundo.

A forma como a ama, como trata dela, como está sempre presente, não há palavras...

Ainda me lembro de estar na maternidade com ela, pequenina, pequenina, ele chegar e pegar nela, tratar dela, mudar-lhe as fraldas e a mamã que estava na cama ao lado dizer : "tem tanta sorte, o seu marido faz tudo. Não vem só vê-la, fica cá e trata dela". E fiquei triste com estas palavras, triste porque percebi que o marido/namorado dela não seria assim e talvez nunca o viesse a ser. 


É triste que hajam pais que achem que ser pai é apenas pagar as contas e nada mais (e às vezes nem isso), que não contam histórias à noite, que não aconchegam os lençóis, que não limpam uma lágrima, que não amparam com um abraço, que não esboçam sorrisos, que não esfregam a barriga, que não embalam, ..., que não nada!


Mas eu tenho sorte, tenho o melhor pai do mundo aqui em casa, o pai da minha filha! E por ela e por mim agradeço do fundo do coração a pessoa maravilhosa que TU és!!! xx***


You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe