3ª Edição | Styling Project Mag

terça-feira, março 04, 2014



A 3ª edição da Styling Project Mag já está no ar e conta com a participação especial e editorial de Raquel Prates, capa deste mês, com uma imagem alusiva à Primavera.

A Styling Project Mag, que surgiu de um projecto do Atelier Styling Project, é a prova de que o Atelier realmente se preocupa com a integração profissional dos seus alunos (não me canso de frisar isto), abrindo portas para a concretização de trabalhos na área da moda, um meio muito restrito e a que nem todos têm acesso.

Sob a égide do querido Pedro Crispim, com a ajuda de ex-alunos, alunos do Atelier e com a participação de profissionais de renome na área da moda, a Styling Porject Mag é a prova viva de que os sonhos não são feitos de ar e que, com esforço e dedicação, os sonhos transformam-se em realidade. xx***

You Might Also Like

3 comentários

  1. que imitas da cabeça aos pes a ANORECTICA Mia Relogio toda a gente ve, basta ver pelas fotos da roupa toda repetida. que estas sp a bajular o maricas do crispim tb toda a gente ve. e assim q pretendes crescer?? MARAVILHOSA FORMA DE O FAZER

    ResponderEliminar
  2. As redes sociais tem esta coisa "engraçada" de proteger sob a forma de anonimato alguns comentários.
    Costuma-se dizer que diz o que quer ouve o que não quer 😊
    A linha tênue que separa a inspiração da imitação existe! E ainda bem que alguns tem essa capacidade de a ver. O sentido critico de observação do trabalho dos colegas é interessante. O denegrir da imagem parece-me desnecessário. Não conheço a Mia pessoalmente mas parece pelo que vejo nas fotos estar com boa forma física , mas se calhar é necessário começarmos a colocar o nosso IMC nas informações pessoais. Maravilhosa forma de conseguir atenção de alguém é fazer comentários deste tipo 👏. Quando não gostamos não somos obrigados a ler ou estar atentos ao trabalho dos outros. Mas alguns adjectivos são no mínimos desnecessários. Espero que tenha a mesma energia para enaltecer as pessoas que admira!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe