Lovely Pepa | A Foto da Polémica

segunda-feira, fevereiro 10, 2014


Ou antes, o look da polémica.

O que se passou foi que a Alexandra, do blog Lovely Pepa, que todas nós conhecemos e da qual sou fã, decidiu levar uma roupa leve numa altura em que NYC está completamente debaixo de neve e frio intenso, o que fez confusão a muita gente.

Muitas das suas seguidoras criticaram-na por ela estar a pôr a vida em risco (vestida daquela maneira sujeita-se a ficar doente) e disseram que estava ridícula porque não estaria vestida à altura da ocasião, e estar vestida à altura da ocasião para muitas significa que se está frio tem que se vestir mais quentinha e não da forma como a Alexandra se apresentou.



Pessoalmente acho ridículo criticarem uma pessoa desta forma, com falsas preocupações em relação à saúde dela, parece-me. A Alexandra não será a primeira, nem a única, nem a última a vestir-se com peças mais leves e primaveris para uma fashion week invernosa. Claro que se pode estar fashion com roupas quentes mas por que condenar desta forma uma pessoa que levou uma roupa mais leve? Cada um sabe de si! Parece-me que cada vez mais, no mundo da blogosfera, as pessoas acham que devem dar palpites sobre tudo e mais alguma coisa, só porque determinada pessoa tem uma imagem pública.

Quem sabe ela não teria um casaco de pêlo escondido, tirando-o apenas para a foto? Quem sabe se ela é daquelas pessoas com uma elevada tolerância ao frio?

Eu própria muitas vezes prefiro andar com frio a vestir camadas e camadas de roupa. Sou daquelas pessoas que visto manga curta e calço peep toes ou sandálias em pleno inverno. So what? A moda está cada vez mais globalizada e cada um faz dela aquilo que quer. xx***


Lovely Pepa rocks.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho que ninguém tem nada a ver com o que os outros vestem...Eu por exemplo raramente me sinto bem com jeans e sweat shirt, sinto-me melhor com um vestido ou uma saia...que fazer se o resto da população mundial se sente melhor de jeans? Mas tenho que estar confortavel (e com isso não digo que abdico de saltos, ou peças bonitas...no way!)...na moda, mas confortavel por isso nao usaria t-shirts com graus negativos a menos que não tivesse frio (já estive com 10 graus negativos e 4 camisolas e ...hummm..não me parece que aguentasse 2 minutos uma t shirt!).Mas isso sou eu! Agora mandar bitaites se as outras aguentam mais ou menos o frio ou preferem parecer bem em detrimento da sua saude...nah...elas sâo crescidinhas, era o que faltava...Discursos desses só faço ao meu marido e sobrinhas, de resto, amanhem-se e sejam felizes :D

    ResponderEliminar
  2. Olha, não sabia disso!
    Eu acho que ela está super gira e fofinha :) Quero aquela saia *_*
    Cada um sabe de si! Ela pode ter tolerancia ao frio (conheço quem ande de t-shirt em pleno inverno xD) e podia ter um casaco mais quente escondido, que tirou apenas para as fotos. Eu própria já fiz isso!
    Enfim, toda a gente adoro criticar e apontar o dedo!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Estou contigo. Também sou uma pessoa super calorenta e, embora o tempo em NY estivesse provavelmente demasiado frio, já se sabe que, especialmente na fashion week, as pessoas esquecem o frio e outros afins e vestem as peças que querem.
    A saia é demais, já agora! ;)

    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  4. Existem pessoas que ainda são da época da pré-história em que no inverno temos de andar com mil camisolas de lã quentinhas, casacos sobre casacos, gorro, luvas e meias de lã!!! Santo deus!!

    Também não percebem que a rapariga se vestiu assim para as fotos (lindas por sinal) e se tivesse frio obviamente que se aquecia com mais roupa....!!!!

    Eu não uso lã em qualquer situação, uso manga curta (e cavas) todo o ano e sabem que mais...nc fico com gripe nem constipada!! :D

    xoxo,

    Jana

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe