My Closet | It's all About the Details

terça-feira, janeiro 14, 2014


O 'My Closet' de hoje está diferente. Focaliza-se nos detalhes. E porquê? Porque, verdadeiramente, os detalhes fazem toda a diferença num outfit. Merecem destaque. Com eles damos dramatismo, classicismo, um toque fashion ou extravagante ao look. Com a mesma roupa mas jogando com acessórios diferentes conseguimos ter looks distintos. Pessoalmente adoro acessorizar. Dependendo dos dias gosto de usar a máxima "menos é mais" mas sou maioritariamente "mais é mais". Confesso que gosto de excessos. É a minha veia extravagante que me faz ser assim. E vocês são discretas no uso de acessórios? Ou gostam de abusar? xx***














You Might Also Like

3 comentários

  1. Confesso-me muito discreta! De vez em quando gosto de ser extravagante mas, normalmente e no dia-a-dia, sou muito discreta... No entanto, confesso que adoro acessórios e mistura de padrões ;)

    The Vanadiere!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou extremamente contida, não tenho esse lado "lúdico" ao vestir-me (e se calhar podia divertir-me muito com isso, mas não sou assim)! Adorei todo o conjunto e, em particular, a máscara de pestanas: quero!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelos vossos comentários. xx***

Like us on Facebook

Add us on snapchat

Add us on snapchat

Subscribe